TIROLESA DO GIGANTE

TIROLESA DO GIGANTE

Average Reviews

Descrição

Oferece diversos passeios, o mais conhecido é a tirolesa que tem 800 metros de comprimento, dividido em 3 lances, um na sequência do outro. Com uma bela vista para o Gigante Adormecido. O retorno da descida é feito de caminhonete. Aproveite para tirar uma foto com a Vista do Gigante Adormecido, lá é um dos melhores locais para observar ele.

É possível fazer um passeio de quadriciclo super bacana, onde você pode explorar a região, com uma bela vista do Gigante Adormecido.

Tem a opção de passeio de UTV, para quem busca emoção e mais conforto.

Conta também com passeios de buggy. É recomendável levar uma troca de roupa para esses passeios. Faça o agendamento para os passeios de quadriciclo e buggy.


No local você pode visitar o @deck976oficial (abre aos finais de semana) e apreciar a vista com ótimos drinks e petiscos.
Para acampar é necessário agendar e cobram R$30 por pessoa a noite. Permite acampar todos os dias. No momento não possui banheiro e nem chuveiro para campistas, apenas para visitantes tem banheiro. Destaque para o nascer do Sol com vista para o Gigante.
.
Horário de funcionamento final de semana e feriado das 10 às 18 hrs. Durante a semana, agendar o horário. (nessa semana aberta em horário especial durante a semana)
Consulte durante a pandemia. Agende seu passeio e garanta sua diversão

Fotos

Hoje Fechado UTC-3

  • Segunda
    Fechado hoje
  • Terça
    Fechado hoje
  • Quarta
    Fechado hoje
  • Quinta
    Fechado hoje
  • Sexta
    Fechado hoje
  • Sábado
    10:00 - 18:00
  • Domingo
    10:00 - 18:00

Mapa

Outros locais

ESTAÇÃO FERROVIÁRIA

A Primeira Estação de Botucatu foi aberta em abril de 1889. Em 1906, em razão da sua importância, foi construído um novo prédio e entregue em 1934.
Botucatu pode ser considerado um dos mais importantes conjuntos da Estrada de Ferro SOROCABANA, a construção da ferrovia e sua expansão rumo ao interior foram fatores preponderantes no desenvolvimento de Botucatu e de todo o Oeste Paulista.
O município assumiu todo o complexo ferroviário, concedido pelo governo federal e é seu gestor desde 2010, iniciando o restauro da estação e a reforma do armazém (hoje Casa da Juventude) em 2012.
A estação foi entregue como patrimônio restaurado no dia 22 de setembro de 2016 e hoje abriga a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.

(mais…)