RANCHO DO MALULI

RANCHO DO MALULI

Average Reviews

Descrição

O Rancho do Maluli fica localizado na cidade de Pardinho-SP, na região do Polo Cuesta, onde a geologia traz paisagens de tirar o fôlego. No centro da vista encontramos o Gigante Adormecido, uma formação montanhosa que somente deste ponto de vista assume a forma de um homem deitado. O clima, os animais, as plantas e as cores do céu ao longo dia, criam um ambiente próprio para o passeio em família, um lugar de muita paz e energia positiva.

Tire suas dúvidas pelo whatsapp


Para tornar o passeio ainda mais agradável, aos Sábados, Domingos e Feriados, o Rancho conta com Cardápio de Porções e Tábuas de Churrasco, das 12:00 as 17:00 horas.
O espaço ainda conta com Área Kids com Parque e Pula-Pula; Animais da Fazenda como Cavalo, Galinha, Pato, Coelho e Porquinho da Índia; Tanque de Carpas, Árvores Frutíferas e Horta que fornece parte das hortaliças do Buffet.
Temos estacionamento, e aceitamos o seu Pet. Faça uma visita, traga sua família, e sinta a paz deste lugar único.
O Rancho também está no Instagram, Facebook, Waze, Google, TripAdvisor e YouTube

Fotos

Hoje Fechado UTC-3

  • Segunda
    Fechado hoje
  • Terça
    Fechado hoje
  • Quarta
    Fechado hoje
  • Quinta
    Fechado hoje
  • Sexta
    Fechado hoje
  • Sábado
    10:00 - 17:00
  • Domingo
    10:00 - 17:00

Mapa

Outros locais

ESTAÇÃO FERROVIÁRIA

A Primeira Estação de Botucatu foi aberta em abril de 1889. Em 1906, em razão da sua importância, foi construído um novo prédio e entregue em 1934.
Botucatu pode ser considerado um dos mais importantes conjuntos da Estrada de Ferro SOROCABANA, a construção da ferrovia e sua expansão rumo ao interior foram fatores preponderantes no desenvolvimento de Botucatu e de todo o Oeste Paulista.
O município assumiu todo o complexo ferroviário, concedido pelo governo federal e é seu gestor desde 2010, iniciando o restauro da estação e a reforma do armazém (hoje Casa da Juventude) em 2012.
A estação foi entregue como patrimônio restaurado no dia 22 de setembro de 2016 e hoje abriga a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.

(mais…)