BASE DA NUVEM

BASE DA NUVEM

Average Reviews

Descrição

Abre conforme condição climática do dia.

Um dos mirantes mais conhecidos de Botucatu, está recebendo visitantes novamente, a Base da Nuvem. De início, ela está ficando aberta apenas durante os momentos nos quais ocorrem os voos livres praticados pelos alunos da escola de voo livre que funciona no local. Dessa forma, apenas quando o clima está favorável para a prática de parapente, que o espaço poderá estar aberto.

Será aos sábados e domingos, das 09 às 17h. Geralmente na quinta ou sexta será possível saber como estará o clima, entre em contato com o telefone de conta mais abaixo ou com o Descubra Botucatu, assim será possível saber se o local estará aberto.

Você que deseja fazer um voo duplo de parapente (você e o piloto), poderá ter a chance de fazer isso na Base da Nuvem, o local cobra R$200 pelo voo, que normalmente dura 20 minutos, ele ocorre conforme ordem de chegada.

Na Base da Nuvem também é possível fazer ensaios fotográficos, taxa de R$50.

Para informações sobre o local, entre em contato com o Edson, pelo telefone (14) 99639-5114

O local é uma propriedade privada, sendo assim, deve ser acessada apenas em momentos que o portão estiver aberto, a entrada é gratuita. Não deixe lixo no local, não faça fogueiras e preserve o ambiente.

Para quem ainda não conhece o local, no momento ele não possui estrutura, sendo apenas um ponto de observação do horizonte e da prática de voo livre.

A Base da Nuvem fica localizada em Botucatu/SP, na Estrada Geraldo Biral, próximo do Restaurante Espaço Indiana. Caso precise de mais informações sobre como chegar no local, me avise nos comentários, que passo mais orientações.

Contrate um Guia de Turismo para que seu passeio seja mais seguro e interessante

Quer visitar a Cuesta? Acesse aqui tudo o que precisa saber!

Fotos

Mapa

Outros locais